Sobre

Mineiro de Coronel Fabriciano, Toni Vaz é poeta, cronista, contista, romancista jornalista, radialista, bacharel em Direito, servidor público federal, palestrante motivacional, além de ser um cruzeirense apaixonado e enjoado.

Como cadeirante vítima de pólio sofrida aos seis meses de idade, sempre foi ativista ferrenho por acessibilidade e pelos direitos das pessoas com deficiência, chegando a fundar em janeiro de 1986, com outros cinco amigos com deficiência, a ADEFIVA – Associação dos Deficientes Físicos do Vale do Aço, com sede em Coronel Fabriciano, região leste de Minas Gerais.

Sempre com uma escrita de ritmo rápido e pegada forte que prende a atenção do leitor da primeira à última frase, Toni Vaz passeia com desenvoltura pela literatura fantástica, de suspense e mistério até à erótica.

Durante muitos anos escreveu apenas poemas, depois crônicas e livros na área motivacional. Por fim chegou aos contos e agora finalmente lança seu primeiro romance: A Mulher da Quarta-Feira.

A outra obra que merece destaque é sua autobiografia O Menino Sonhador e o Poder da Determinação, que tem ajudado milhares de pessoas a superar suas dificuldades e alcançar seus mais altos sonhos.

Eclético, Toni Vaz hoje se dedica à produção de ficção, basicamente no campo de crime, mistério e erotismo. Como gosta sempre de dizer, escreve por pura diversão e prazer. Pois então que venham novas obras Toni, o leitor agradece.