Suspense e terror, Stephen King está de volta

Suspense e terror, Stephen King está de volta

Os fãs do famosíssimo escritor de suspense e terror Stephen King estão em polvorosa. E não é para menos. Está previsto para o próximo dia 30 de maio de 2017 o lançamento de sua mais nova obra: Gwendy´s Button Box, (A caixa de botões de Gwendy, em tradução livre).

Na verdade, dessa vez, a obra de suspense e terror não é apenas sua. Ela foi escrita a quatro mãos, juntamente com Richard Chizmar. Mas, afinal de contas, quem é esse cara?

Richard Chizmar é editor da revista Cemetery Dance e dono da Cemetery Dance Publications, editora responsável pela publicação de edições especiais, limitadas e em capa dura de livros de terror e suspense de diversos autores (entre eles, o próprio Stephen King). Chizmar também foi o responsável pelo roteiro para o cinema de “From a Buick 8”, adaptação do livro homônimo de King para os cinemas, que ainda não saiu do papel.

Suspense e Terror escrito a quatro mãos

E por que cargas d’água resolveram escrever esse livro de suspense e terror juntos? Como nasceu essa ideia? Ele responde:

Steve me enviou o primeiro pedaço de uma história curta. Eu adicionei um pouco e enviei de volta para ele. Ele fez um passe, em seguida, devolvendo a bola para mim. Então nós repetimos o processo outra vez – um esboço maior a cada vez. O próximo passo, você sabe, tivemos uma novela completa em nossas mãos. Nós tivemos um tempo livre reescrevendo as partes um do outro e adicionando novas ideias e personagens. Todo o processo demorou cerca de um mês.

Como podemos ver, quando os caras entendem do riscado, a coisa flui naturalmente, sem forçar nenhuma barra. E em tempo recorde. Como diz o Faustão: “quem sabe faz ao vivo”. E em se tratando de suspense e terror, eles conhecem totalmente o caminho das pedras.

Segundo o próprio site da editora, o livro de suspense e terror será uma publicação exclusiva da Cemetery Dance, sem outras edições atualmente planejadas para os EUA ou outras partes do mundo e sairá em formato especial (capa dura e capa dura em um box, com a possibilidade de ter ambas as versões autografadas por Chizmar) e em ebook. Em seu formato físico ele terá 175 páginas e a publicação, como já informamos acima, está prevista para o dia 30 de Maio de 2017. Veja abaixo, um pequeno trecho de mais uma obra de suspense e terror obra que vem por aí:

Sinta o gostinho do novo livro de suspense e terror

Stephen King

Há três maneiras de enxergar a cidade de Castle Rock de cima: A Rota 117, a Pleasant Road e as Suicide Stairs (Escadas do Suicídio). Todos os dias, no verão de 1974, Gwendy Peterson, de doze anos de idade, subiu as Escadas do Suicídio, que são mantidas por fortes parafusos de ferro (enferrujados pelo tempo) ziguezagueando até o penhasco.

No topo da escada, Gwendy prende a respiração e escuta os gritos das crianças no playground. De um pouco mais longe vem o barulho de um bastão de alumínio batendo contra uma bola de baseball enquanto as crianças da Liga Senior praticam para o jogo de caridade do Dia do Trabalho.

Um dia, um estranho telefona para Gwendy: “Ei, menina. Venha cá um pouco. Nós devemos trocar uma palavrinha, você e eu.”

Em um banco à sombra está um homem de calça preta, um casaco preto, um terno preto e uma camisa com o colarinho desabotoado. Em sua cabeça está um pequeno chapéu preto. Chegará um tempo em que Gwendy terá pesadelos sobre esse chapéu…”

Que venha, então o novo livro deste mestre do suspense e terror, os leitores agradecem.

Fonte: http://www.stephenking.com.br

Conheça A Mulher da Quarta-Feira – Baixe 2 capítulos GRÁTIS

Livros-policiais-mais-vendidos-no-mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *